Bandas internacional


  



 Aqui vocês podem encontrar algumas bandas,para quem curte um rock internacional, e poder ouvi sabendo do que se trata,com segurança e na presença de Deus.







Bandas

HB:


-A banda finlandesa HB nasceu em Forssa na Finlândia no ano de 2002, em 2003 surgiu o primeiro album chamado Uskon Puolesta.+HB (abreviatura de Holy Bible) é uma banda de metal sinfônico cristã formadaem 2002na cidade de ForssaFinlândia.
-O som é inovador, mas havia um porém, todas as musicas eram em finlandês, e os fãs da banda tinham que esperar pela boa vontade dos que entendiam finlandês para traduzir uma música ou outra. Até que então, no ano de 2008 a banda lançou no my space um Pre-release com duas músicas totalmente eminglês do album Ennebastou para que todos ficassem ansiosos pelo novo álbumque com certeza superou as nossas expectativas. Um dos diferenciais da banda são as letras, profundas e ao mesmo tempo diretas, a banda expressa sua fé sem deixar dúvidas. Não há como fazer a costumeira pergunta “tal banda é cristã” com a banda HB, ouvir uma musica apenas já mostra a que Deus a banda serve.+
-GêneroSymphonic Metal












Flyleaf :


Flyleaf é uma banda cristã de metal alternativo dos Estados Unidos formada em 2000 na cidade de Belton, no Texas. Eles se apresentaram nosEstados Unidos em 2003 até o lançamento do seu primeiro álbum de estúdioFlyleaf, em 2005. O álbum ganhou certificado de platina depois de vender mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos.
A banda lançou seu segundo álbum de estúdio, Momento Mori, no dia 10 de novembro de 2009. O título do álbum é uma expressão em latim que significa "lembra-te homem que morrerá um dia".














Skillet

Skillet é uma banda cristã de rock de Memphis, Tennessee, formada em 1996. A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Bem Kasica (guitarrista) e Jen Ledger (baterista e backing). Skillet gravou sete álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006).[1] De lá pra cá, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo Alternativo, Rock Industrial e Hard Rock.
















Narnia:

A Banda Narnia, surgiu na cidade de Jönköping, no Sul da Suécia, seu gênero é o Heavy Metal. A banda começou em 1993, seu nome, foi inspirado na obra literária Crônicas de Nárnia, do autor Britânico CS. Lewis. A banda possuí um DVD gravado na Alemanhã, e também os seus CDs, já foram distribuídos por 10 selos de gravadoras Japonesas. 














Arvinger:

O Arvinger foi formado em 2001 quando Djerv se juntou com o membro de formação Hauk, para compor alguns black metals nórdicos juntos. Hauk começou a escrever as músicas enquanto Djerv começou a escrever as letras. Poucos meses depois eles gravaram 5 músicas em seu próprio estúdio. Hauk tocou todos os instrumentos, exceto o teclado que foi tocado pelo músico convidado Ronny Tegner, também conhecido como Pagan's Mind.
Quase um ano mais tarde Hauk gravou uma música instrumental Mørkets Dal. Nenhuma das músicas havia sido lançada, então durante o verão de 2002 eles disponibilizaram todo o seu material em um site especializado em MP3, assim como em sua própria página na internet. E depois de poucos dias eles começaram a receber um grande reestímulo e suas músicas rapidamente se tornaram umas das mais baixadas no site. Então eles decidiram tentar de novo e escrever mais músicas. Hauk então escreveu 3 músicas novas, e dessa vez ele mesmo tocou teclado. Djerv também participou da composição das músicas dessa vez. Muitas pessoas pediram um CD ou uma demo da banda, então eles deciditam lançar todo o seu material num álbum chamado "Helgards Fall"






















As I Lay Dyng:


A banda foi formada em 2000, em San Diego, Califórnia. Logo após sua formação, a banda assinou com a gravadora Pluto Records e liberou seu primeiro álbum, "Beneath the Encasing of Ashes" em junho de 2001.
Em 2002, a banda gravou as músicas adicionais para o cd Split "
I 








 La

Em julho de 2003, lançaram o segundo álbum full-length da banda, "Frail Words Collapse". Sua turnê foi com bandas como: Himsa, Shadows Fall, The Black Dahlia Murder, By Nightfall, entre outras. Em junho de 2005, a banda lançou seu terceiro álbum "Shadows Are Security". Com ele conseguiram a participação no segundo palco do Ozzfest 2005.
Em maio de 2006 ambos os cds: "Beneath the Encasing of Ashes" (gravado dois meses depois que a banda entrou na Pluto Records) e o split "As I Lay Dying/American Tragedy", foram regravados e re-lançados em um CD, denominado "A Long March: The First Recordings". O álbum contém as músicas originais e as re-gravações do split e do EP.
Em 2009 fizeram seus primeiros shows no Brasil, nas cidades de Curitiba e São Paulo, pelo disco "An Ocean Between Us", além de tocarem também na Argentina, no Chile e na Colômbia, como sequëncia da "South American Tour 2009".
Em 2010 a banda lançou o álbum "The Powerless Rise", que já era esperado pelos fãs. O CD traz músicas bem trabalhadas, sem sair do estilo original da banda. As principais canções são The PlagueParallels e Anodyne Sea.






















A banda foi formada em 2003, enquanto os membros ainda estavam no ensino médio. O nome da banda é derivado de um incidente no que respeita à relação e a repartição de um ex-membro e sua namorada. Com Jake Luhrs(vocal), JB Brubaker(guitarra), Brent Rambler(guitarra), Dustin Davidson(contra-baixo e vocal), Matt Greiner(bateria).
Em 2004 a banda lançou um EP, denominado Looks Fragile After All. Depois de anos tocando e com um novo vocalista, em 2005 a banda lançou pela SOLID STATE RECORDS, seu álbum Thrill Seeker em Novembro desse mesmo ano. Em 2006, o baterista da banda, Matt Greiner virou endorser da Truth Custom Drums.
Em Outubro de 2007 a banda lançou um novo álbum: Messengers. Esse álbum possui 75.000 cópias vendidas, chegando até o pico de nº 81 da Billboard 200. De abril até maio de 2008, August Burns Red ficou em turnê com as bandas As I Lay Dying e Misery Signals. Logo em agosto entrou em turnê com A Skylit Drive, Sky Eats Airplane, Greeley Estates, e This or the Apocalypse, até Outubro do mesmo ano.
A banda também visitou o Reino Unido e a Europa durante um mês longo.Países como Alemanha, Finlândia, Noruega, Suécia, Reino Unido, República da Irlanda, Irlanda do Norte, Itália, Bélgica, Holanda, República Checa, Eslováquia, e França.
Depois de terminar sua turnê pela Europa, ABR retornou para gravar o álbum "Constelations", que foi lançado em 14 de Julho de 2009. Tommy Rogers (Between the Buried and Me), tem uma participação na canção "Indonésia", e também contém muita influência BTBAM com muitos "breakdowns".




















Barren Cross é uma banda estado-unidense de metal cristão formada em Los Angeles em 1984. A banda é considerada uma das pioneiras do metal cristão junto ao StryperSacred Warrior e outros. O álbum Rock for the King é considerado o grande clássico da banda, mas as canções mais famosas, como "Imaginary Music" ou "Killers of the Unborn", estão no álbum Atomic ArenaAtualmente a banda procura um novo vocalista.Suas influências são:Iron Maiden, Rush, Dio, Deep Purple, Whitesnake, Van Halen .





Oficina G3 Incondicional

47 comentários:

  1. Amei Kassia Muito legal...
    beijinhos te amo amiga

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog! Deus abencoe!
    Temos cds de rock gospel para venda, semi novos que eram da nossa locação, se quiser visualizar o que temos acesse www.carismavideo.com.br ou ligue 41 -3222-9542.

    Lizete

    ResponderExcluir
  3. super amei esse blog eu ja conhecei a banda skillet eles sao de mais mesmo

    ResponderExcluir
  4. muito legal e obrigado por ter me ajudado!!! que Deus te abençoe muito.. ate mais

    ResponderExcluir
  5. Ameii as bandas... To baixando um monte de ,musicas delas... Amei o blog, me ajudou muito...

    ResponderExcluir
  6. muito maneiro procuren demon hunter

    ResponderExcluir
  7. SHOOOW DE BOLA!
    A muito tempo não ouvia rock de tanta qualidade e ainda para Jesus!
    Agora ficou bão!

    ResponderExcluir
  8. Show, muito bom mesmo, rock de qualidade

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas! Já estou ouvindo
    Excelente postagem vou seguir o blog beijos :*

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem gostei do seu blog tambem tenho um da banda a temporan manda seu facebook pra gente convessar

    ResponderExcluir
  11. oi tudo bem gostei do seu blog tambem tenho um da banda a temporan manda seu facebook pra gente convessar

    ResponderExcluir
  12. Achei a HB uma merda, a música sem nenhuma sincronia com a voz da cantora. Não entendo porque é tão difícil existir uma banda de rock gospel que tenham as qualidades superiores as do mundo

    ResponderExcluir
  13. adorei as dicas.. só faltou P.O.D q tbm é mto bom !

    ResponderExcluir
  14. ai q pena eu li a historia da banda antestor eu achei q é um tolo aquele empresario só pq ele soube de suas crenças (sobre Deus)coitados

    ResponderExcluir
  15. oi adorei conhecer essas bandas mais faltou Fireflight P.O.D The Letter Black, For Today, Pillar, Jesus culture :D

    ResponderExcluir
  16. inclusivel eu adoro Skillet Eu amoo eles eu recomendo que vcs ouçam as suas musicas que sao muitos boas !

    ResponderExcluir
  17. Cheeejuiiiz parabéns !
    amei o blog ...

    ResponderExcluir
  18. Show de Bola! Quem disse que o povo de Deus não pode curtir música de altissima qualidade.

    ResponderExcluir
  19. gostei, mais devia ser mais colorido para ficar diferente ..mais ta top

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Algumas bandas que ainda não foram mencionadas neste blog ... "Stryper, Bride, Guardian, Stauros, Holy Soldier, InnerWish, Rob Rock, Neal Morse, Divinefire, Bloodgood, Audiovision e X-Sinner" ... se alguém souber de mais algumas ... \m/

    ResponderExcluir
  22. Nossa Fiquei muitoo feliz em encontrar este blog....sou roqueiraa,amoo rock demaais,escuto rocks que nao sao cristaos,mas vou na igreja e fico super feliz em saber que existem muitos rocks maravilhosos mas que sao em adoraçao a Deus!!! beijoss

    ResponderExcluir
  23. Muito massa o blog. Gostei muito!!
    Ouçam Thousand Foot Krutch... é maneiro :)

    ResponderExcluir
  24. mt bom o blog mais faltou POD e demon hunter

    ResponderExcluir
  25. gostei muito da barren cross sempre gostei de rock com uma pegada mais clássica

    ResponderExcluir
  26. Além dessas eu também conheci a Fireflight, não sei se vcs conhecem... E essas também são maravilhosas

    ResponderExcluir
  27. Show de bola, parabéns à criadora do blog

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito da matéria eu já conhecia algumas bandas mas n fazia idéia de que existiam tantas.Se vc for fazer um novo poste fala sobre tfk e Disciples são ótimas bandas de rock gospel :)

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito da matéria eu já conhecia algumas bandas mas n fazia idéia de que existiam tantas.Se vc for fazer um novo poste fala sobre tfk e Disciples são ótimas bandas de rock gospel :)

    ResponderExcluir
  30. Este blog me ajudou estou em uma banda q ja toca a um tempo... Vi q precisamos mudar arranjos e estas bandas nos dao referencias nao conhecia estas nem as q os amigos comentam... Vi um monte de pegada boa
    q no blog muito obdo mesmo

    ResponderExcluir
  31. OFICINA G3 PEGOU MUITAS IDÉIAS DESTAS BANDAS

    ResponderExcluir
  32. Fiquei triste com algumas destas bandas muitas nao sao cristãs fingem para ganhar dinheiro http://whiplash.net/materias/news_814/205468-asilaydying.html acessem este link e vejam a banda as I lay Dying, o vocalista contratou um pistoleiro para matar sua ex esposa...e a banda killet,puxa gostava tanto das musicas eles dao ate entrevistas declarando o nome de Deus mas la na musica awake and alive John cooper faz um sinal satanico..

    ResponderExcluir
  33. 12 stones
    Bryan Head
    Thousand foot krurch
    Fireflinght
    Barlowgirl
    The letter black

    ResponderExcluir